Introdução

Aprenda o passo-a-passo para gerar um pedido de venda no Base ERP.

Através do Base ERP, você pode criar um pedido de venda e emitir uma NF-e atrelada a ele. Porém, antes de criar um pedido de venda, é necessário ficar atento às configurações necessárias na sua conta.

Fluxo de configuração

Aqui, listamos o fluxo completo de primeiro uso, de ponta a ponta, de ações necessárias para a criação de um pedido de venda e emissão de NF-e. De forma resumida, para a utilização de nossa API de emissão de nota, é necessário acessar a nossa plataforma para realizar as configurações iniciais em sua conta. Uma vez que essas configurações estejam devidamente definidas, a API pode ser utilizada sem impedimentos do seu lado.

Segue o fluxo de configuração abaixo.

Primeiramente você realiza o login através do link: https://www.asaas.com/

Em Conta Asaas, explicamos como realizar a ativação do Base ERP dentro do Asaas. Ao acessar, você será redirecionado diretamente para o dashboard do Base. Neste momento, é possível:

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Se a Central de Navegação não estiver sendo exibida, ou se o Base ERP ainda não foi integrado, acesse Conta Asaas para verificar todos os requisitos para a ativação.

Uma vez com tudo configurado no Base ERP, você pode utilizar as cobranças do Asaas em seus pedidos. Para isso, temos a API do Asaas e todo o passo-a-passo para sua utilização: Guia de Cobranças.

Com isso, você já tem tudo de que precisa para realizar a sua integração. A partir daí, basta criar os webhooks, realizar os cadastros, pedidos de venda e NF-e, tudo através da API.